Termos de Utilização


AO ADERIR, VOCÊ CONCORDA COM OS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES E TERMOS DE RESPONSABILIDADE:

  1. EFEITO VINCULATIVO. 
    • a. Este é um acordo vinculativo (o "Contrato"). Ao utilizar o site em www.EmpowerNetwork.com (o "Site") ou quaisquer materiais ou serviços prestados em conexão com o Site (o "Serviço"), você concorda cumprir esses termos e condições, podendo os mesmos ser alterados pela Empower Network, LLC. ("Empresa") por vezes, por seu exclusivo critério.
    • b. CONCORDA QUE, AO USAR O SERVIÇO QUE REPRESENTA, TEM MAIS DE 18 ANOS e reúne as condições legais para estabelecer ESTE ACORDO.
    • c. Concorda pagar e autorizar a cobrança automática recorrente, a taxa de adesão com o seu cartão de crédito ou outros meios de pagamento, até que posteriormente cancelado. Entende e concorda que a facturação automática recorrente da taxa de inscrição não é reembolsável e não será rateado. Autoriza a empresa a iniciar lançamentos a débito na conta fornecida bem como para a taxa de adesão, bem como quaisquer outras compras feitas no Site.
    • d. A Empresa reserva-se o direito de alterar a taxa de adesão de tempo a tempo.
  2. POLÍTICA DE PRIVACIDADE. A Empresa respeita a sua privacidade e permite que você controle o tratamento da sua Informação Pessoal. Uma declaração completa da atual política de privacidade da empresa pode ser encontrada clicando aqui. A política de privacidade da empresa está expressamente incorporada neste acordo por esta referência. Quando lhe é pedido para submeter informação para utilizar ou aceder ao Site ou Serviço, deve preencher o processo de registo fornecendo as informações solicitadas no formulário. Concorda com os termos previstos na Política de Privacidade da empresa em relação ao uso da informação que enviar.
  3. LICENÇA. A Empresa possui e licencia toda a propriedade intelectual e outros direitos, títulos e interesses no e para o Site ou Serviço, e os materiais disponíveis no Site e Serviço, exceto quando expressamente previsto no presente acordo. Sem limitação, a Empresa possui marcas, direitos e certa tecnologia utilizada para disponibilizar o Site e os Serviços. Você adquire somente os direitos, títulos ou interesses que forem expressamente transmitidos. Concedemos-lhe uma licença limitada e revogável para aceder e usar o Site e o nosso Serviço para os fins a que se destinam, sujeita à sua aceitação deste Acordo. Esta licença não inclui o direito de recolher ou utilizar as informações contidas no Site ou através do Serviço para fins que a Empresa proíba ou para competir com a Empresa. Se usar o Site ou o nosso Serviço de uma forma que ultrapasse o âmbito desta licença ou que viole qualquer acordo relevante, a sua licença será rescindida imediatamente.
  4. SIGILO
    • a. Para efeitos do presente Acordo, é considerada "Informação Confidencial" todas as informações e materiais que: (a) se, em formato escrito, estão marcados como confidenciais, ou (b) se, divulgada oralmente, é conhecida como confidencial no momento da divulgação, ou (c) na ausência de (a) ou (b), é informação que contém uma parte razoável que deve ser tomada como não pública e confidencial.
    • b. A Informação Confidencial inclui, sem limitação: o presente Acordo; todas as informações fornecidas no, ou através do Site ou Serviço; segredos comerciais, invenções, métodos de pesquisa, métodos de recolha de informação, métodos de criação do nosso banco de dados, procedimentos, aparelhos, máquinas, equipamentos, programas de processamento de dados, software, modelos de computador, projetos de pesquisa e outros meios utilizados por nós na condução do nosso negócio; formulações de produtos, estratégias e planos para futuros negócios, novos negócios, desenvolvimento de produto ou outro, ideias de produtos novos e inovadores, potenciais aquisições ou desinvestimentos e novas ideias de marketing, informações relacionadas com custos, comissões, taxas, lucros, as vendas, os mercados, as vendas de métodos e informações financeiras; listas de discussão, a identidade dos nossos clientes, potenciais clientes, distribuidores e fornecedores, seus nomes e informações de contato, os nomes e informações de contato dos representantes de clientes que celebram contratos para os nossos produtos ou serviços, os valores pagos pelos clientes, as necessidades específicas dos clientes e seus requisitos, contactos qualificados e encaminhamentos para potenciais clientes; a estrutura, sequência e organização da nossa base de dados, assim como o código-fonte e código objeto; a identidade dos nossos funcionários, respectivos salários, bónus, benefícios, qualificações, competências e informações de contato.
    • c. Você reconhece e concorda que a natureza da nossa informação confidencial, proprietária e comercial a que você tem, e continuará a ter, acesso tem valor derivado do facto de não ser geralmente conhecida e utilizada por outras pessoas na indústria internacional altamente competitiva em que a Empresa concorre. Você reconhece e concorda que, mesmo de total boa fé, ser-lhe-ia impossível trabalhar com uma capacidade semelhante para um concorrente nosso, sem aproveitar e utilizar informações obtidas nos termos do presente Acordo.
    • d. Você reconhece que está a receber tais informações confidenciais em sigilo e não publicará, copiará ou divulgará qualquer informação confidencial sem o consentimento prévio por escrito da Empresa. Também concorda que não deve tentar fazer engenharia reversa, descompilar ou averiguar o código fonte para o nosso software ou qualquer outro software fornecido abaixo. Reconhece que só vai usar a Informação Confidencial na medida necessária à promoção do seu negócio, e que fará todos os esforços para impedir a divulgação não autorizada da Informação Confidencial a terceiros.
    • e. A obrigação de confidencialidade não se aplica a qualquer parte específica da Informação Confidencial que: (a) era do domínio público quando lhe concedemos o acesso, (b) entrou no domínio público, não por sua culpa, após ter tido o acesso, (c) estava em sua posse livre de qualquer obrigação de confidencialidade no momento da divulgação feita por nós; (d) foi-lhe transmitida de forma correcta por um terceiro, livre de qualquer obrigação de confidencialidade na sequência do momento em que esse terceiro lha transmitiu; (e) foi desenvolvida por si de forma independente e sem conhecimento ou referência a qualquer Informação Confidencial; (f) é aprovada para divulgação através de autorização escrita dada por nós (g) é pedido que seja divulgada nos termos de qualquer estatuto, lei, norma ou regulamentação de qualquer autoridade governamental ou por força de uma decisão do tribunal de jurisdição competente mas, em qualquer dos casos, você notificar-nos-á de imediato, antes da divulgação sendo dada uma oportunidade razoável de obter uma ordem de proteção ou qualquer outra forma de salvaguarda.
    • f. Você concorda em não usar, isoladamente ou em associação com outros, informação confidencial ou comercial secreta  para (a) solicitar ou facilitar a solicitação a alguma organização com a qual está associado, a qualquer funcionário ou cliente nosso que altere a relação que tem connosco, (b) solicitar emprego, contratar ou envolver-se como contratante independente, ou facilitar a qualquer organização associada à Empresa, que solicite emprego, contrate ou se envolva como contratante independente de qualquer pessoa que tenha sido empregada por nós em qualquer momento durante o prazo do presente Acordo (sendo que esta cláusula (b) não se aplica a indivíduos que tenham terminado o vínculo connosco tenha terminado há um ano ou mais), ou (c) propor negócio ou prestar serviços a qualquer cliente, fornecedor, licenciado, ou relação comercial nossa, induzir ou tentar influenciar qualquer entidade a cessar a relação comercial connosco; ou interferir, seja de que forma for, na relação entre nós e qualquer outra dessas entidades.
    • g. Você concorda em não fazer quaisquer declarações depreciativas, orais ou escritas, ou emitir juízos depreciativos sobre nós, os nossos produtos, funcionários, serviços, trabalho ou emprego, e tomará todas as medidas razoáveis para impedir outros de fazer declarações pejorativas ou depreciativas. Você concorda que seria impossível, inviável ou extremamente difícil corrigir os danos reais sofridos na sequência de uma violação do presente número e, consequentemente, concorda que a empresa pode determinar recuperar cinco mil dólares (US $ 5.000) pela quantidade de danos provocados por cada violação, sem prejuízo do direito da Empresa também procurar outra medidas cautelares ou outra reparação justa.
    • h. A menos que expressamente previsto neste documento, em nenhum caso deve considerar ter adquirido qualquer direito ou interesse, por licença ou outra forma,  de ou para a Informação Confidencial.
    • i. Você concorda que todos os originais e cópias das informações confidenciais permanecem propriedade da Empresa. Deve reproduzir todos os direitos autorais e outros direitos de propriedade, se for o caso, da mesma forma como aparecem nos materiais fornecidos por nós em todas as cópias de Informação Confidencial feitas por si. Concorda em devolver-nos todos os originais e cópias de toda a Informação Confidencial em sua posse ou controlo, a nosso pedido.
  5. USOS ACEITÁVEIS.
    • a. Uso Proibido. Só pode usar o Site e o Serviço para promover o seu negócio, como expressamente permitido por nós. Não pode causar danos ao Site ou ao nosso Serviço. Especificamente, mas não por meio de limitação, você não pode: (i) interferir com o Site ou com o nosso Serviço usando vírus, programas ou tecnologias projetados para romper ou danificar qualquer software ou hardware, ou que tentam avaliar a vulnerabilidade de qualquer recurso de segurança ou realmente o viola, (ii) aceder a qualquer conteúdo ou informação que não lhe sejam destinados, ou aceder a uma conta ou servidor ao qual não está autorizado a aceder; (iii) modificar, criar trabalhos derivados, engenharia reversa, descompilar ou desmontar qualquer tecnologia utilizada no Site ou no nosso Serviço, (iv) usar um robô, aranha ou outro dispositivo ou processo para monitorar a atividade ou copiar páginas do Site ou do nosso Serviço, exceto na operação ou uso de um "motor de busca" na internet, contadores de visitas ou tecnologia similar; (v) coletar endereços de correio electrónico ou outras informações de terceiros usando o Site ou o nosso Serviço, (vi) fazer-se passar por outra pessoa ou entidade; (vii) participar em qualquer atividade que interfira com a capacidade de outro utilizador poder desfrutar do Site ou do nosso Serviço, (viii) apoiar ou incentivar qualquer terceiro no exercício de qualquer atividade proibida pelo presente Acordo; (ix) associar outra marca à marca do Site ou do nosso Serviço; (x) incorporar o site ou o nosso Serviço; ou (xi) fazer uma hiperligação para o Site ou para o nosso Serviço, sem prévia permissão por escrito de um representante autorizado da Empresa.
    • b. Política de Encomendas. Se comprar qualquer um dos nossos produtos ou serviços, concorda que o uso desse produto ou serviço é também limitado por este Acordo.
    • c. Senha de acesso a áreas restritas do Site. A maioria das áreas do Site são limitadas às senhas de acesso de utilizadores registados ("áreas protegidas por senha"). Se se registou como um utilizador autorizado para ter acesso a essas áreas protegidas por senha, concorda que é inteiramente responsável por manter a confidencialidade da sua senha e concorda em notificar-nos se a senha for perdida, roubada, divulgada a terceiros não autorizados, ou de qualquer forma tenha sido comprometida. Concorda que é inteiramente responsável por todas e quaisquer atividades que ocorram na sua conta, incluindo todas as taxas que possam ser aplicadas na sua conta protegida por senha, seja ou não você o indivíduo que empreende tais atividades. Você concorda em notificar-nos imediatamente sobre qualquer uso não autorizado da sua conta ou qualquer outra quebra de segurança que conheça em relação à sua senha ou ao Site.
    • d. Política de spam: Não pode usar o Site ou o Serviço para atividades antiéticas de marketing, incluindo a não limitação de spam. Seguem-se exemplos de atividades que não são permitidas, e que pode resultar na desativação imediata da sua conta e no termo da sua qualidade de membro: a) dissimular a origem de qualquer conteúdo transmitido para ou através do nosso Site ou Serviço, ou usar quaisquer outros meios de abordagem enganosa; b) retransmitir e-mails de servidores de terceiros sem a permissão desse terceiro; c) transmitir de qualquer material que seja ilegal ou usado sem a devida permissão do proprietário do material; d) recolher endereços de e-mail de forma ilegal ou violando os direitos de terceiros; e) enviar emails que contêm informações de cabeçalho imprecisas ou nomes de domínio que não são válidos ou não existem; f) enviar emails que contêm informações falsas ou enganosas no assunto ou no corpo da mensagem; g) enviar emails que não indicam tratar-se de propaganda, que não incluem um mecanismo funcional de opt-out, ou que não incluem o seu endereço válido e físico de correio; ou h) enviar emails que violam a lei aplicável, incluindo a não limitação de CAN-SPAM Act, ou as leis das jurisdições de onde você envia emails ou nas quais eles são recebidos; ou i) a política de usos aceitáveis do fornecedor do nosso serviço de email.
    • e. Testemunhos e referências. Todos os testemunhos e referências devem cumprir as directirzes da Federal Trade Commission (FTC). As reclamações sobre o desempenho de um produto ou a sua qualidade devem basear-se em experiências reais. Deverá divulgar a sua ligação a um anunciante que é pouco claro ou inusitado para o cliente (por exº., quando há um acordo financeiro, de emprego ou de participação acionária).
    • f. Preço e Disponibilidade. Declarações sobre o preço e a disponibilidade de um produto devem ser verdadeiras e precisas. A política de preços deve refletir o preço real do produto, deve ser claramente exibida, juntamente com as limitações materiais (por exº, custos de envio ou restrições ao reembolso). Sugerir falsamente que um produto foi anteriormente vendido por um preço mais elevado não é permitido. Declarações falsas sobre escassez de produto não são permitidas (por ex, indicar que a existência é limitada quando na realidade não existe limite).
    • g. Conjugação de técnicas de marketing. Você deve: 1) indicar com precisão a quantidade de esforço necessária para ter sucesso com um produto ou serviço, 2) só dizer que um produto ou serviço tem critérios de qualificação, quando há critérios reais que devem ser cumpridos, e 3) só usar marcas registadas de terceiros e materiais protegidos por direitos de autor, com permissão.
  6. CONTEÚDO DO UTILIZADOR.
    Você concede à Empresa uma licença para usar os materiais que você coloca no Site ou Serviço. Ao colocar, descarregar, exibir, executar, transmitir ou distribuir informação ou outro conteúdo ("Conteúdo do Utilizador") no Site ou Serviço, você concede à Empresa, suas afiliadas, administradores, diretores, funcionários, consultores, agentes e representantes uma licença transferível e sub-licenciável para usar o Conteúdo do Utilizador, incluindo, sem limitação, o direito de copiar, distribuir, transmitir, exibir publicamente, executar publicamente, reproduzir, editar, traduzir e reformatar o Conteúdo do Utilizador. Você n ão terá qualquer recompensa pelo Conteúdo do Utilizador. Você concorda que a empresa pode publicar ou divulgar o seu nome relacionando-o com o seu Conteúdo de Utilizador. Ao publicar o Conteúdo do Utilizador no Site ou no Serviço, você garante estar na posse dos direitos sobre o Conteúdo do Utilizador ou de outra autorização para publicar, distribuir, exibir, executar, transmitir ou distribuir Conteúdo do Utilizador.
  7. CUMPRIMENTO DAS LEIS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL.
    Ao aceder ao site ou utilizar o Serviço, concorda obedecer à lei e respeitar os direitos de propriedade intelectual de terceiros. O uso do Serviço e do Site é, em todos os momentos, regido e sujeito às leis da propriedade dos direitos de autor e uso da propriedade intelectual. Você concorda em não carregar, descarregar, exibir, executar, transmitir ou distribuir qualquer informação ou conteúdo (coletivamente, "Conteúdo") em violação de direitos autorais de terceiros, marcas, ou outra propriedade intelectual ou direitos de propriedade. Você concorda respeitar as leis sobre a propriedade de direitos de autor e uso da propriedade intelectual, e será o único responsável por qualquer violação de quaisquer leis e por qualquer transgressão aos direitos de terceiros causadas por Conteúdo que você fornecer ou transmitir, ou que for fornecido ou transmitido usando o seu Nome de Utilizador. O ónus da prova de que algum conteúdo não viola qualquer lei ou direitos de terceiros recai exclusivamente em si.
  8. CONTEÚDO INADEQUADO.
    • a. Você não deve disponibilizar os tipos de conteúdo seguintes. Concorda em não carregar, descarregar, exibir, executar, transmitir ou distribuir qualquer Conteúdo que (a) seja calunioso, difamatório, obsceno, pornográfico, abusivo ou ameaçador, ou (b) defenda ou encoraje condutas que possam constituir uma ofensa criminal, coloque em causa a responsabilidade civil ou viole qualquer lei ou regulamento local, estadual, nacional ou estrangeiro que se aplique. A Empresa reserva-se o direito de terminar a sua recepção e transmissão e outra distribuição de qualquer material desse tipo utilizando o Serviço e, se for caso disso, de eliminar todo o material desse tipo dos seus servidores. A Empresa pretende cooperar plenamente com todas as autoridades policiais ou agências na investigação de qualquer violação destes Termos e Condições ou de quaisquer leis aplicáveis.
    • b. A Empresa reserva-se o direito, mas não assume a obrigação, de monitorar as transações e comunicações que ocorrem através do Site e dos Serviços. Se a empresa determina, a seu critério exclusivo e absoluto, que um utilizador violou ou venha a violar um termo ou condição do presente Acordo, ou que essa operação ou comunicação é inadequada, a Empresa pode cancelar essa transação ou tomar qualquer outra medida para restringir o acesso ou a disponibilidade de qualquer material que possa ser considerado censurável, sem qualquer responsabilidade para consigo ou qualquer terceira parte.
  9. VIOLAÇÃO DE DIREITOS DE AUTOR.
    A Empresa implementou certos procedimentos legalmente obrigatórios sobre alegações de violação de direitos de autor que ocorram no Site ou no Serviço. A Empresa adotou uma política que prevê a imediata suspensão ou cessação de qualquer site ou utilizador do serviço que infrinja os direitos da Empresa ou de terceiros, ou que de alguma forma viole as leis ou regulamentos da propriedade intelectual. A política da Empresa é investigar todas as alegações de violação de direitos de autor submetidos à sua atenção. Se você souber, tiver provas ou estiver convicto, de boa fé, que os seus direitos ou os direitos de terceiros foram violados e quiser que a Empresa apague, edite ou desative o material em questão, deve fornecer à Empresa as seguintes informações:
    • a. uma assinatura física ou digital da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário do direito exclusivo que está alegadamente a ser violado;
    • b. identificação do trabalho protegido pelos direitos de autor alegadamente violado ou, se vários trabalhos com direitos de autor estão a coberto de uma única notificação, uma lista representativa de tais trabalhos;
    • c. identificação do material que se reivindica ter sido violado ou ter sido objecto de actividade ilícita e que deve ser removido ou ter o respectivo acesso desativado, e informação suficiente para permitir à Empresa localizar o material;
    • d. informação suficiente para que a Empresa possa entrar em contato consigo, como endereço, número de telefone e, se disponível, um endereço de correio electrónico por onde possa ser contactado;
    • e. uma declaração de que acredita de boa fé que o uso do material da forma que gerou a queixa não está autorizada pelo proprietário dos direitos de autor, pelo seu agente ou pela lei, e
    • f. uma declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, de que você está autorizado a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que alegadamente está a ser infringido.
    Para que esta notificação tenha efeito, a informação deve ser fornecida ao agente designado pela Empresa:
    David Sharpe, Copyright Compliance Agent
    Empower Network, LLC
    146 Second Street North
    St. Petersburg, Florida 33701
    Suite 201
    legal [at] empowernetwork.com
  10. VIOLAÇÕES ALEGADAS.
    A Empresa reserva-se o direito de suspender ou encerrar a sua utilização do Serviço ou do Site. Para garantir que a Empresa oferece uma experiência de alta qualidade a si e aos outros utilizadores do Site e do Serviço, você concorda que a Empresa ou seus representantes podem aceder à sua conta e registos numa base caso-a-caso para investigar queixas ou denúncias de abuso, violação de direitos de terceiros ou outros usos não autorizados do Site e do Serviço. A Empresa não tem intenção de divulgar a existência ou ocorrência de uma tal investigação, a menos que exigido por lei, mas reserva-se empresa o direito de suspender ou encerrar a sua conta ou o seu acesso ao Site imediatamente, com ou sem aviso prévio e sem responsabilidade para consigo se a Empresa acreditar que você violou algum dos Termos e Condições, forneceu à Empresa informações falsas ou enganosas ou interferiu no uso por outros do Site ou do Serviço.
  11. Você declara e garante que: (i) tem pleno poder e autoridade para celebrar e actuar nos termos deste Contrato, (ii) a execução e cumprimento deste Contrato não constitui uma violação ou conflito com qualquer outro acordo ou convénio ao qual esteja vinculado, (iii) os termos deste Contrato são uma obrigação legal, válida e vinculante, exequível de acordo com estes termos e condições, (iv) toda a criatividade que usa para promover a Empresa, o Site ou o Serviço é feita sem qualquer contributo de qualquer tipo por parte da Empresa, incluindo sem limitação, controlo editorial ou aprovação, que quaisquer sugestões sobre o conteúdo recebido da Empresa são feitas "tal e qual" e sem qualquer garantia; e que todos os materiais de marketing que usa foram revistos por uma entidade legalmente competente e assume em exclusivo toda a responsabilidade pelo respectivo uso.
  12. SEM GARANTIAS. EMPRESA REJEITA TODAS AS GARANTIAS. A EMPRESA TORNA ESTE SITE DISPONÍVEL "TAL COMO ESTÁ", SEM GARANTIA DE QUALQUER ESPÉCIE. VOCÊ ASSUME O RISCO DE TODO E QUALQUER DANO OU PERDA DE USO OU IMPOSSIBILIDADE DE USO DO SITE OU DO SERVIÇO. AO LIMITE MÁXIMO PERMITIDO POR LEI, A EMPRESA REJEITA EXPRESSAMENTE TODA E QUALQUER GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, COM RESPEITO AO SITE, INCLUINDO, MAS SEM SER LIMITADA POR, QUALQUER GARANTIA IMPLÍCITA DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO PARA UM DETERMINADO FIM, OU DE NÃO TRANSGRESSÃO. A EMPRESA NÃO GARANTE QUE O SITE OU O SERVIÇO SATISFAÇAM AS SUAS EXIGÊNCIAS OU QUE A OPERAÇÃO DO SITE OU DO SERVIÇO OCORRA SEM INTERRUPÇÕES OU ERROS.
  13. RESPONSABILIDADE LIMITADA. A RESPONSABILIDADE DA EMPRESA PARA CONSIGO É LIMITADA.AO LIMITE MÁXIMO PERMITIDO POR LEI, EM CASO ALGUM A EMPRESA SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER NATUREZA (INCLUINDO, MAS SEM SER LIMITADA POR, DANOS ESPECIAIS, INCIDENTAIS OU CONSEQUENCIAIS, PERDA DE LUCROS OU PERDA DE DADOS, INDEPENDENTEMENTE DA PREVISIBILIDADE DESSES DANOS) DECORRENTES DE, OU ASSOCIADOS AO USO DO SITE OU QUAISQUER OUTROS MATERIAIS OU SERVIÇOS QUE A EMPRESA LHE PRESTA. ESTA LIMITAÇÃO É APLICADA, INDEPENDENTEMENTE DE OS DANOS DECORREREM DA QUEBRA DE CONTRATO, DELITO, OU DE QUALQUER OUTRA TEORIA LEGAL OU FORMA DE AÇÃO.
  14. O AVISO DE RECEBIMENTO COLOCADO NO NOSSO SITE É INCORPORADO AQUI POR REFERÊNCIA E VOCÊ DECLARA QUE O LEU E ENTENDEU.
  15. SITES RELACIONADOS.
    • a. A Empresa não tem controlo e não se responsabiliza por quaisquer sites ou materiais de terceiros. A Empresa trabalha com um número de parceiros e afiliados, cujos sites de Internet podem estar ligados ao Site. Dado que nem a Empresa nem o Site têm controlo sobre o conteúdo e o desempenho dos sites destes parceiros e afiliados, a Empresa não garante a exatidão, atualização, conteúdo ou qualidade da informação fornecida por esses sites, e não assume nenhuma responsabilidade por contéudos involuntários, censuráveis, imprecisos, enganosos ou ilegais que possam residir nesses sites. Igualmente, por vezes, associado ao seu uso do site, você pode ter acesso a itens de conteúdo (incluindo, mas não limitado a, sites) que são propriedade de terceiros. Você reconhece e concorda que a Empresa não garante e não assume responsabilidade pela, a exatidão, atualização, conteúdo ou qualidade deste conteúdo de terceiros, e que, salvo disposição expressa em contrário, estes Termos e Condições regem o seu uso de todo e qualquer conteúdo de terceiros.
    • b. A Empresa, os seus administradores ou os seus membros podem receber uma comissão de afiliado quando você comprar alguns dos produtos ou serviços que recomendamos no nosso Site ou Serviço. Ao celebrar este Acordo, você reconhece que foi informado sobre estes pagamentos, concorda que sejam feitos os pagamentos da comissão de afiliado e que estes são razoáveis e justos.
    • c. Você pode ter direito a receber uma comissão de referência em conformidade com a política actual de comissões da Empresa. Você também pode receber uma comissão se alguém referido por si comprar mais produtos ou serviços. A Empresa só lhe pagará uma comissão se: 1) recebermos pagamento da pessoa que você indicar, 2) a sua conta estiver ativa no momento em que recebermos o pagamento, e 3) você não deve à Empresa qualquer valor. Reservamo-nos o direito de compensar a sua taxa de referência pelo montante que nos dever.
  16. RESCISÃO
    • a. Rescisão. Você concorda que, sob certas circunstâncias e sem aviso prévio, a empresa poderá suspender ou interromper a sua utilização do Site ou do Serviço, incluindo sem limitação, se a Empresa acreditar, no seu critério exclusivo e absoluto, que você violou um termo do presente Acordo. Você reconhece e concorda que todas as suspensões e cessações serão feitas segundo o critério exclusivo da Empresa e que esta não poderá ser responsabilizada por si ou por qualquer outra pessoa pela referida suspensão ou rescisão.
    • b. Sobrevivência. Depois de terminar, a sua licença para usar o Site ou o Serviço ou tudo o que estava acessível no e através do Site ou Serviço cessa, e o restante do presente Acordo sobreviverá indefinidamente, até que, ou a menos que decidamos terminá-lo.
    • c. Efeito da Rescisão. Após o término de qualquer parte do presente Acordo por qualquer motivo, podemos excluir ou assumir a propriedade do Conteúdo ou de outras coisas - incluindo URLs sem limite, blogs, nomes de domínio, listas de email relacionadas com o seu uso do nosso Site ou Serviço que estejam nos nossos servidores ou de alguma forma em nossa posse ou controlo, e a Empresa não terá qualquer responsabilidade para consigo ou uma terceira parte por fazer isso.
  17. AVISOS.
    Todos os avisos exigidos ou devidos no âmbito do presente Acordo serão escritos e entregues à outra parte por qualquer dos seguintes métodos: (i) correio dos EUA, (ii) correio expresso, ou (iii) correio eletrónico. Para nos enviar uma comunicação deve utilizar o seguinte endereço: Empower Network, LLC, 146 Second Street North, St. Petersburg, Florida 33701, Suite 201. Se a Empresa quiser enviar-lhe um aviso ou notificação, utilizará as informações de contato fornecidas por si. Uma notificação será considerada recebida como segue: (i) se for entregue pelo correio dos EUA sete (7) dias úteis após o envio, (ii) se for entregue por correio expresso e a data de recepção confirmada por esse serviço de correio, ou (iii ) se for enviada por correio electrónico e, 24 horas depois, não houver nenhuma mensagem de "erro do sistema" ou qualquer outro aviso que reporte a não entrega. Se a lei aplicável exigir que uma dada comunicação seja feita "por escrito", você concorda que a comunicação por email satisfaz este requisito.
  18. INDEMNIZAÇÃO.
    • a. Você concorda em indemnizar, defender e proteger a Empresa, seus administradores, membros, diretores, funcionários, consultores, agentes e representantes de e contra todas e quaisquer ações, reclamações, exigências, procedimentos, responsabilidades, danos, julgamentos, assentamentos , multas, penalidades, custos e despesas, incluindo honorários de advogados e custos relacionados, que: 1) decorram exclusivamente, ou em parte, dos seus atos ou omissões, ou 2) decorram de ou se relacionem com a violação da sua parte de qualquer garantia expressa aqui contida.
    • b. Se for movida alguma ação contra a Empresa, em que alegadamente uma indemnização pode ser pedida, a Empresa notificá-lo-á prontamente dessa reclamação de que tomou conhecimento e: 1) prestar-lhe-á uma cooperação razoável, bem como às despesas da Empresa que se relacionem com a defesa e a definição de tal reclamação, e 2) tem o direito de participar, a expensas próprias, na defesa de tal reclamação.
    • c. A Empresa concorda que você tem o controlo único e exclusivo sobre a defesa e definição de qualquer reclamação de terceiros. Contudo, você concorda não consentir qualquer julgamento nem entrar em qualquer acordo que prejudique os direitos ou interesses da Empresa sem o consentimento prévio por escrito da Empresa.
  19. LEI.
    Estes Termos e Condições devem ser interpretados de acordo com e regidos pelas leis dos Estados Unidos e do Estado da Califórnia, sem referência às suas regras sobre conflitos de lei. Você concorda irrevogavelmente com a jurisdição exclusiva dos tribunais estaduais ou federais em San Diego, Califórnia, EUA, para todas as disputas decorrentes ou relacionadas com o uso do Site e do Serviço.
  20. SEPARAÇÃO; RENÚNCIA.
    Se, por qualquer motivo, um tribunal de jurisdição competente considerar qualquer termo ou condição destes Termos e Condições inexequível, todos os demais termos e condições permanecem inalterados e em pleno vigor e efeito. Nenhuma renúncia de violação de qualquer disposição destes Termos e Condições constituirá renúncia a qualquer violação prévia, concomitante ou subsequente do mesmo ou de qualquer outro disposto neste artigo, e nenhuma renúncia será eficaz se não for feita por escrito e assinada por um representante autorizado, representante da parte renunciante.
  21. MODIFICAÇÕES.
    A Empresa poderá, por seu exclusivo critério e sem aviso prévio, (a) rever estes Termos e Condições; (b) modificar o Site ou o Serviço, e (c) descontinuar o Site ou Serviço a qualquer momento. A Empresa publicará qualquer revisão dos Termos e Condições do Site, e a revisão é efectiva imediatamente a seguir a esse divulgação. Em caso de mudanças substantivas a este Acordo, os novos termos serão publicados no Site, e ser-lhe-á pedido que dê assentimento afirmativamente aos seus termos, podendo também ser notificado por email. Se qualquer alteração for inaceitável para si, o seu único recurso é não usar o Site nem o Serviço e solicitar o encerramento imediato da sua adesão. O seu consentimento expresso ou o uso continuado do Site ou do Serviço depois da notificação de mudança ou de novo acordo no Site, constitui aceitação e adesão às mudanças.
  22. DIVERSOS.
    Este Acordo obriga todas as partes e seus sucessores e cessionários autorizados. Este Acordo não pode ser atribuído ou transferido por si sem o consentimento prévio, por escrito, da Empresa. Este Acordo contém a totalidade do entendimento das partes quanto ao seu tema, e substitui todos os acordos anteriores e atuais e entendimentos entre as partes sobre este assunto. Todos os direitos não concedidos expressamente neste documento são reservados. Você e Nós somos contratantes independentes, e nenhuma agência, parceria, joint venture, ou relação empregado-empregador é pretendida ou criada por este Acordo.

    Reino Unido endereço do escritório: (por favor, não envie email para este endereço)
    Empower Network Limited, 66-68 High Road, Bushey Heath, Herts WD23 1GG

    Se tem alguma questão de facturação e pagou através de Allied Wallet, por favor contacte-os: +1-888-255-1137clique aqui